Sou extremamente culta. Gosto de uma boa música, de livros e de poemas. Sou palavra e som. Notas dissonantes me fazem a cabeça. Procuro desvelar aquilo que está oculto. Provoco liames de sentido. Sempre reinauguro aquilo que já se havia conhecido. Para mim, a leitura uniforme é pobre. Pode ser que não comunguemos da mesma ideia, mas para isso existe a transmutação de correntes; A leitura é trampolim. Supera as amarras. Supre carências. Promove a ludicidade e o deleite. Se você não lê, é obsoleto. Do contrário, é profícuo.


Andressa.
Todos os Direitos Reservados ®

9.11.10

Meu amor de gramática

Meu amor de Gramática é do tipo sujeito indeterminado,
É vício na minha linguagem, pleonasmo!
O principal predicado da minha vida.
É tão regular quanto ao paradigma da 1ª Conjugação.
Sempre acha um jeito metafórico de torturar-me com um verbo defectivo.
É possessivo como um pronome.
É bitransitivo.
Ainda matá-lo-ei com um objeto direto na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário